Estudando Direito
O site da comunidade jurídica do Brasil

30 ferramentas para advogar melhor na era digital

É o que podemos ver em meio às notícias da promulgação da Lei nº 13.994/2020, que possibilita a realização da audiência de conciliação por videoconferência nos Juizados Especiais Cíveis, e da implementação do o Cejusc Virtual no Estado de Santa Catarina, dando às unidades do Poder Judiciário Catarinense a possibilidade de realizar as atividades também por meio de videoconferência, WhatsApp e outros recursos tecnológicos.

E essa transformação digital não alcança apenas órgãos do Poder Judiciário, mas também a advocacia.

Aquele modelo antigo, no qual o advogado montava um escritório, fazia um bom trabalho e esperava os clientes exclusivamente vindos do “boca em boca”, está cedendo lugar à uma nova advocacia otimizada e moderna, que desenvolve novos serviços e soluções que atendam às necessidades de clientes cada vez mais exigentes e informados.

Você já se perguntou qual é o melhor aplicativo ou software para advogados? Aquele que todo profissional da área deveria ter em seu celular ou computador?

A verdade é que são muitos e é difícil escolher o melhor, mas aqui você encontrará uma lista completa de ferramentas que vão te ajudar a advogar de forma mais otimizada.

Separamos a lista pelas seguintes categorias:

  • organização; produtividade;
  • comunicação;
  • leitura e aprendizado;
  • redes profissionais para networking e negócios e;
  • marketing jurídico

Boa leitura!

>>> Clique aqui para fazer o download do eBook gratuito

Blog do Jusbrasil
Conteúdos para Download:
http://bit.ly/blog-do-jusbrasil
Fonte: blog.jusbrasil.com.br

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.