Estudando Direito
O site da comunidade jurídica do Brasil

Coronavírus: concursos adiados

Aproveite e confira os cursos liberados pelo CERS gratuitamente.

Atenção, concurseiros! Devido à ameaça do coronavírus, alguns estados já estão tomando medidas para evitar a maior contaminação de pessoas, dentre elas, algumas evitando a aglomeração.

Portanto, isso significa que diversos concursos tiveram suas provas suspensas ou adiadas, logo abaixo você poderá encontrar uma lista desses concursos que sofreram alterações até o momento.

Cartório AL

A prova objetiva para o critério de provimento estava marcada para o próximo dia 22 de março, mas agora foi suspensa para data ainda a ser definida.

MPM

O concurso para o MPM teria sua prova objetiva no dia 26 de abril, porém não apenas ela, mas todo o seu cronograma será adiado. As novas datas serão definidas em momento futuro.

MP CE

A prova objetiva do concurso para promotor do MP CE havia sido realizada no dia 16 de fevereiro. No entanto, a prova discursiva, marcada para o dia 29 de março, foi suspensa indefinidamente.

PC DF

Mais um concurso dos que tiveram suas provas suspensas, o concurso da Polícia Civil do Distrito Federal oferece 300 vagas para o cargo de escrivão. Sua prova estava marcada para o último dia 15. Ainda não foi definida uma nova data para a prova.

PG DF

O concurso da Procuradoria Geral do Distrito Federal prevê 100 vagas para analista e técnico. Sua prova seria aplicada no dia 22 de março, no entanto, nova data ainda não foi definida

Cartório MS

Oferecendo um total de 54 vagas, o concurso tinha prova marcada para o dia 19 de abril, aguarda-se, portanto, a divulgação de nova data.

PGM Teresina-PI

O concurso que oferece 6 vagas para o cargo de Procurador Municipal estava marcado para o dia 5 de abril, contudo, foi suspenso por tempo indefinido.

PGM RJ

Seriam realizadas, a partir do dia 21/03 as provas escritas específicas do concurso PGM RJ. Aguarda-se a divulgação da nova data para realização das provas suspensas.

TJ RJ

O concurso do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro oferece 50 vagas para o cargo de Juiz Substituto. A primeira fase do concurso, a prova objetiva, foi realizada no dia 15 de dezembro. No entanto, a segunda fase, marcada inicialmente também para o dia 22 de março, foi suspensa até que um novo cronograma seja publicado.

TJ RS

Mais um concurso de Juiz Substituto, dessa vez para o TJ RS, que teve sua prova suspensa. Originalmente marcada para o dia 29/03, aguarda-se também a divulgação de nova data.

MP RS

A prova do MP RS estava marcada para o dia 05 de abril, mas também foi adiada para data futura.

PGM Itanhaém-SP

Outra prova para Procurador Municipal, inicialmente marcado para o dia 22 de março, foi adiado também indefinidamente.

PGM Santos-SP

Mais uma prova para Procurador Municipal em São Paulo suspensa pelo coronavírus. A prova objetiva anteriormente definida para o dia 29 de março e a prova discursiva e avaliação de títulos, definidos para 5 de abril, acontecerão em nova data ainda não divulgada.

TCM SP

Após a decretação do estado de emergência pelo Prefeito Bruno Covas, era esperada a confirmação da suspensão do concurso, que acaba de acontecer. Mais uma vez, espera-se a definição de nova data, que antes estava marcada para o dia 26 de abril.

Fonte: Conjur

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.